Cinema: Naomi & Ely e a Lista Sem Beijos #Filme

victoria-justice-naomi-ely-poster-cmf-event-04

Olá lindo e maravilhosos!

O post de hoje é sobre um filme que eu estava esperando a um bom tempo e que já fiz resenha dele aqui.

Para quem não viu a resenha que fiz de Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo, veja.

O Filme foi baseado no livro do David Levithan com parceria de Rachel Cohn e conta a história de Naomi e Ely que são melhores amigos desde sempre, mas que na faculdade acabam se apaixonando pelo mesmo cara, que por sinal já é namorado de Naomi.

Quando fiz a resenha do blog disse tudo que achei do livro, dos personagens e de como eu me envolvi na história. Lógico, a história tem vários pontos fracos e alguns erros, principalmente da personagem principal, mas mesmo com tudo isso, eu adorei.

O filme é protagonizado por Victoria Justice (Naomi) e Pierson Fode (Ely) e por incrível que pareça gostei da escolha para dar vida aos personagens. No inicio tive minha duvidas em relação a Victoria pois foram poucos os trabalhos que vi dela, e nem todos me agradou, tanto da pessoa em si quanto da atuação da atriz. Ainda acho que ela não é uma das minhas favoritas, mas Naomi combinou muito com ela o que acabou me consquistando um pouco. Sem contar que a Naomi que interpretou é menos chata que a do livro.

Naomi-Ely-e-a-lista-do-não-beijo-2

Já Pierson Fode (lindo e maravilhoso) era exatamente o que imaginei quando li o livro, boa pinta e uma puta personalidade para usar lapis de olho e um cinto de glitter.

Não tinha visto nenhum trabalho de Fode além deste que vos falo e nem sei se tem outros, mas como Ely ele me deixou satisfeita.

fotos pelicula ni kiss list 3

Temos também os outros personagens no filme, como o Bruce primeiro (Griffin Newman), que está na história não sei fazendo o que, o Bruce Segundo (Ryan Ward), que nada mais é que namorado de Naomi e paixão de Ely.

Eu já sabia que Bruce segundo não era foco da história, mas querendo ou não ele complementa as discussões de Naomi e Ely. Imaginei ele bem bobão  e Ward confirmou isso com sua atuação.

no-kiss-list-premiere-1

Outro personagem de destaque é Gabriel, o porteiro, interpretado por Matthew Daddario. Desde quando li o livro eu já era “Team Gabriel”, mesmo achando ele meio banana no começo da história mas depois ganhando um pouco mais de espaço quando Naomi se aproxima. Ele fez uma playlist para ela com todas as músicas que basicamente o descreve. Eu adorei a playlist e a forma como  Daddario deu vida ao personagem. Lindo e maravilhoso, cativante e que vai te conquistando aos poucos.

no-kiss-list

Também tem outros personagens, mas que não tão importantes e nem complementam a história.

Tiveram alguns cortes de cenas que foram ótimos e bem escolhidos, pois no livro continha uma quantidade insignificantes de acontecimentos que não se complementavam e nem chegava a ser um gancho para a próxima cena.

Narrado por Naomi com algumas frases de impacto e reflexão na maior parte do tempo, “A Lista do não Beijo” o filme é bem mais interessante que o livro, mesmo com  roteiro pouco elaborado e com diálogos  curtos.

Se fosse para classificar, daria 3/5 estrelas para o filme, mas com certeza assistiria mais vezes pois mesmo com seus defeitos é um bom filme para um dia que você queira algo leve e descontraído.

 

Dirigido por Kristin Hanggi e roteiro por conta de Emily Meyer e Amy Andelson.

O filme já está disponível no Netflix. Aproveita e vai lá conferir 😉

 

 

Beijos!

Deixe um comentário

