Leituras de novembro/15

Olá lindos e maravilhosos!

Hoje estou com aquela missão que algum tempo atrás disse que iria fazer todo mês, mas por motivos maiores eu não fiz.

Cá estou eu para mostrar as coisinhas que li no mês de novembro. Teve alguns que já tinha lido antes mas por amor maior li novamente.

Cretino, Estranho, Playboy, Surpresa Irresistível – Christina Lauren

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

A saga dos irresistíveis. Gente, como eu queria ser amiga desses quatro (♥)

Surpresa Irresistível,  último livro dessa novela, tem como protagonistas Niall Stella e Ruby Miller e foi lançado esse ano, então como fã de carteirinha de Christina Lauren fui logo lendo, mas não muito contente, fiquei com saudade de Bennet Ryan e Chloe Mills, Max Stella e Sara Dylon  e Will Summer e Hanna Bergstrom.

O mais legal de tudo é presenciar a mudança de cada um desses personagens.

As Batidas, O Descompasso e A Escolha – Bianca Briones

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

Essa novela segue mais ou menos como a de “Cretinho Irresistivel”. Os protagonistas do primeiro aparece no segundo e os protagonistas do segundo aparece do primeiro e o no terceiro. Deu pra entender?! 

Não tinha lido nada da Briones ainda, que para quem não sabe é brasileira.

O mais legal da escrita de Bianca é que tem muuuuito de Brasil no livro, na história só que também tem uma pegada meio americana. Achei essa mistura dela muito boa.

Dois Garotos se Beijando – David Levithan

dois-garotos-se-beijando

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

Esse é o tipo de livro intenso que faz você refletir todas as coisas. Sério, é lindo, uma escrita muito gostosa, mesmo sendo uma leitura corrida, não tendo capítulos, é de fácil entendimento.

Eu só tinha lido livros do David Levithan com parcerias, então sempre achava um defeitinho, mas esse com certeza mexeu no meu coração ♥

Beautiful Sacrifice – Jamie McGuire

23714532

Onde encontrar: Amazon

Primeiro aviso: ele não tem traduzido. Ainda.

quarto livro nos irmãos Maddox e eu não poderia amar menos, porque se tem um Maddox no meio, com certeza é uma das minhas coisas favoritas no mundo literário. Sem duvidas.

O foco são os protagonistas Falyn Fairchild e Taylor Maddox (um dos gêmeos para quem conhece) com seus traumas e afins.

Eu Joyce, gostei bastante do livro e de como Jamie McGuire trabalhou os personagens, principalmente a Falyn, que tem um foco maior.

Como já disse, amo todos os Maddox, mas meu amor vai ficar ali no Travis para sempre, não tem jeito.

 

Os Bons Segredos – Sarah Dessen

os-bons-segredos-de-sarah-dessen-editoraseguinte

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

Fiz resenha dele aqui no blog então não tenho muito o que falar. Apenas que foi um das minhas leituras favoritas no ano 😉

Sombra e Ossos – Leigh Bardugo

download

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

Sombra e Ossos também tem resenha aqui no blog, por isso não vou falar muito dele, clica no link acima que tem tudo lá ♥

 

Bom, bom, bom, demorei um pouquinho para fazer esses post devido a correria que tá esse final de ano, mas ta aí entregue.

 

Beijos 😉

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário em “Leituras de novembro/15

Deixe um comentário

