Leituras de janeiro/16

Olá lindos e maravilhoso!!

Pois é, demorei um pouco pra fazer o post de leituras de janeiro, mas está aí tudo o que li e já deixo avisado, teve bastante romance. Mês de janeiro foi puro mamão com açúcar. Como eu estava de férias em janeiro, na verdade no começo de janeiro, eu consegui ler bastante. Se liga aí na listinha 😉

– Silver Bastard, Joanna Wylde

23258847

Onde encontrar: Amazon

Eu nunca disse aqui, mas uma das minhas séries preferidas e eu digo, no meu top 5, fica Sons of Anarchy, eu adoro aquela série e infelizmente acabou na sétima temporada de um jeito beeem que eu já esperava, mas que cortou meu coração em pedacinhos. Com isso, procurei livros que falasse sobre o mesmo assunto e encontrei a Joanna Wylde que tem seus principais livros sobre clube de motoqueiros. “Silver Bastard” é o primeiro livro da série “Silver Valley”. Esse primeiro conta a história de Puck e Becca

-Série Reaper’s MC, Joanna Wyldeimages (4)

Onde encontrar: Amazon

A séries Reaper’s MC foi a primeira série de Joanna Wylde, e cada um conta a história de um integrante do clube. Ainda vai sair mais um intitulado “Reaper’s Fall”. E uma coisa que eu gosto é esse tipo de série que é mais conhecido como novela e o personagem do primeiro sempre aparece nos próximos e assim por diante. É bem legal pois alem de matar a saudade dos outros personagens temos uma ideia de como eles estão e de como a história deles evoluiu.

-Vicious Cycle, Katie Ashley

images (6)

Onde encontrar: Amazon

Gosto da Katie Ashley desde o livro “A Proposta”. “Vicious Cycle” não foge muito dos livros da Wylde. É o mesmo seguimento, só com algumas modificações. Eu gostei bastante e também é uma série. Esse é o primeiro livro contando a história de Deacon e Alexandra. A série consiste por enquanto em três livros e os outros dois são as histórias dos irmãos de Deacon.

-O Segredo de Ella &Micha, Jessica Sorensen

segredo-de-ella-e-micha.jpg

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

Saindo um pouco  do mundo de Harleys e entrando no mundo da música. Ella & Micha conta a trajetória de Ella e seu reencontro com o melhor amigo Micha depois de uma noite que mudou a vida de muitas pessoas. 

Ao mesmo tempo que é um romance super fofo e emocionante, carrega um pouco de tensão devido a história toda e tudo que passaram juntos. O livro tem continuação e ainda um que conta a história de sua amiga Lila.

Ps: Micha canta em uma banda então tem muita referência a música e isso é outra coisa que eu gosto muito dos livros que leio.

-Deep, Kylie Scott

9781466854222.jpg

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

Deep é o quarto e último livro da série “Stage Dive” e conta a história de Ben, baixista de uma banda de rock e Lizzy, uma universitária . Eu li o primeiro e o segundo e pulei o terceiro pois não encontrei. Ainda. 

-Estranha Perfeição, Abbi GlinesCapa (1)

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

quem conhece Abbi Glines já ouviu falar do livro “Paixão Sem Limites” e conhece esse livro já ouviu falar a série “Rosemary Beach” e é ai que entra “Estranha Perfeição” contando a história de Woods e Della. De toda a série e os livros que eu li, essa foi a melhor de todas. Eu simplesmente estou apaixonada pelo Woods, porque sim, ele é o mocinho e ele não é Bad Boy como o Rush e “Paixão Sem limites”. E dos livros que li de Abbi Glines, me corrijam se eu estiver errada, mas é o primeiro onde o mocinho não é um pé no saco entes de se apaixonar. Estou lendo o “Simples Perfeição” que é o segundo e acredito que final da história de Woods e Della.

-A Playlist de Hayden, Michelle Falkoff

a-playlist-de-hayden_capa4_1.jpg.1000x1353_q85_crop

Onde encontrar: Submarino|Saraiva|Amazon

Tem resenha dele aqui no blog, então corram ver o que achei dele e o quanto ele é maravilhoso.

Gente, esses são os livros que li no mês de janeiro. Deixando avisado aqui que nem todos conseguem ser encontrados nas livrarias aqui do Brasil, pelo menos por enquanto ainda não. Espero que vocês tenham gostado, quem gosto do gênero, leia 😉

Beijos.

Deixe um comentário

